Mensagem de Medjugorje em 25 de Junho de 2019:Novos tempos virão e a Terra será transformada



Resultado de imagem para caminho«Queridos filhos! Eu agradeço a Deus por cada um de vós. De um modo particular, filhinhos, obrigada por terem respondido ao meu apelo. Eu vos preparo para os novos tempos, para que sejam firmes na fé e perseverantes na oração, para que o Espírito Santo possa agir através de vós e renovar a face da Terra. Eu rezo convosco pela paz, que é o dom mais precioso, embora Satanás queira a guerra e o ódio. Vós, filhinhos, sede as minhas mãos estendidas e caminhai orgulhosos com Deus. Obrigada por terdes respondido ao meu apelo.»

Fonte: http://medjugorje.com.pt/msg.htm

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ressurreição, reencarnação, ancestralidade e o nada

Durkheim - a religião é um fato social

Antropologia Interpretativa