Resultado de imagem para filho prodigo


"Queridos filhos, Grande é o amor do meu Filho!
       Se conhecêsseis a grandeza de Seu amor, não cessariam de adorá-Lo e agradecer-Lhe. Ele está sempre vivo convosco na Eucaristia, porque a Eucaristia é o Seu coração. A Eucaristia é o coração da fé. Ele nunca vos abandonou: mesmo quando vós ensaiastes de vos afastar d’Ele, Ele nunca se afastou de vós.

Por isso, meu coração materno está feliz, quando vê que, cheios de amor, vós retornais a Ele; quando vejo que ides a Ele, pelo caminho da reconciliação, do amor e da esperança. Meu coração materno sabe que, quando vos colocais no caminho da fé, vós sois como rebentos novos, como botões, mas com oração e o jejum, vós sereis frutos, as minhas flores, os meus apóstolos de amor. Vós sereis portadores da luz e, com amor e esperança, iluminareis a todos ao vosso redor.

Meus filhos, como Mãe, vos peço: rezai, refleti, meditai. Tudo o que acontece convosco de bom, de doloroso, de alegria e de santo, faz com que cresçais espiritualmente, faz que meu Filho cresça em vós. Meus filhos, abandonem-se a Ele, acreditem n’Ele, confiem no Seu amor: Que seja Ele quem vos guia! Que a Eucaristia seja o lugar onde nutris vossas almas, para depois irradiardes o amor e a verdade e serdes testemunhas do meu Filho. Eu vos agradeço!"

FONTE: http://medjugorje.com.pt/msg.htm. Acesso em 03 de Agosto de 2019.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ressurreição, reencarnação, ancestralidade e o nada

Durkheim - a religião é um fato social

Antropologia Interpretativa