Mensagem de Medjugorje em 02/09/2019 sobre os incrédulos

Google imagens







“Queridos filhos, rezem ! Rezem todos os dias o Rosário, aquela coroa de flores que me liga diretamente como Mãe às suas dores, sofrimentos, desejos e esperanças !


Apóstolos do Meu Amor, estou com vocês através da Graça e do Amor do Meu Filho, e a vocês peço orações.


As suas orações são assim necessárias ao mundo, a fim de que as almas se convertam ! Abram com completa confiança os seus corações ao Meu Filho !


Filhos Meus, como Mãe lhes digo que não existe tempo para hesitar em ajoelhar-se diante do Meu Filho, a reconhecê-lo Seu Deus, Centro das suas vidas.


Ofereçam a Ele os dons, aquilo que Ele mais ama, ou seja, o amor ao próximo, a misericórdia e os corações puros.

Apóstolos do Meu Amor, muitos dos Meus filhos ainda não reconhecem o Meu Filho como seu Deus, ainda não reconheceram o Seu Amor. Mas vocês, com as suas orações pronunciadas de um coração puro e aberto, e com os dons que vocês oferecem ao Meu Filho, farão sim com que também os corações mais duros se abram.

Apóstolos do Meu Amor, a força da oração dita pelo coração, de um coração potente e cheia de amor, muda o mundo. Por isto, queridos filhos, rezem, rezem, rezem !

Eu estou com vocês. Obrigada!”





COMENTÁRIO

As mensagens de todo dia 02 do mês tem uma direção específica. Mesmo que elas se dirijam para todos, a aparição é um exórdio à conversão dos ateus (agnósticos e céticos) e todos aqueles que vivendo em um contexto materialista abandonaram o sentimento pelas coisas não-materiais. A essas pessoas têm sido dado a piedade dos Céus, pois a geração que a precedeu relapsou com a fé sobre Deus. Por amor, Nossa Senhora não se dirige a essas pessoas como ateus, pois o termo em si já carrega a construção de um significado pejorativo. Chama-os de filhos que não reconhecem Cristo como Deus.

A incredulidade obstinada está estampada nos comerciais business, universidades, escolas e até em comportamentos anticlericais. A vitória do sacrílego sobre o sagrado é comemorada com a criação de leis vermelhas como o sangue - uma luta entre a sacralização e a dessacralização.

A vidente Mirjana (leia-se Miriana), recebeu como missão orar por aqueles que não creem no amor de Deus. Nossa Senhora também a ensinou uma oração que não é pública e que somente Mirjana e Viska sabem. Os incrédulos são todas aquelas pessoas que ainda não acreditam que Deus é o nosso pai e nem reconhecem a igreja católica como sua casa. Segundo entrevista concedida a um grupo de Foggia (Itália) Mirjana disse que "todas as coisas ruins que acontecem (guerras, assassinatos, suicídios, divórcios, abortos, drogas) são causadas pelos que não creem". Com isso, a vidente exorta a todos a orarem pelos incrédulos.




FONTE:

https://www.youtube.com/watch?v=So-nrOaw5_0. Acesso em 03 de Set. de 2019.

AS ÚLTIMAS APARIÇÕES E A PREOCUPAÇÃO DE MARIA PELOS QUE ESTÃO DISTANTES DE DEUS. Disponível em https://www.medjugorje.com.br/mirjana-as-ultimas-aparicoes-preocupacao-maria-pelos-estao-distantes-deus/. Acesso em 07 de Nov. de 2019.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ressurreição, reencarnação, ancestralidade e o nada

Durkheim - a religião é um fato social

Antropologia Interpretativa