A VERDADEIRA APARIÇÃO FOI RECHAÇADA EM 1830!!



(Maria fala) “Ó doce criança, por que esta aflição? Sabes bem que caminhamos juntas, embora muitas vezes me sintas distante e silenciosa. Temos que avançar sem alarde no momento, atraindo como tens feito, muitos que desejam sair do comodismo e fazer algo pelo Reino de Deus. Nosso batalhão se locomove. Sentem a necessidade de uma atuação efetiva, uma aglutinação de forças, o que dependerá de uma mobilização visível nos Meios de Comunicação.

Dá os primeiros passos ao encontro dos que te aguardam. Perceba a Sintonia que se forma de maneira espontânea. Sê dócil e amável desejando ouvir antes de falar... Acredita na Ação do Espírito Santo que tem agido com Força sobre a percepção de muitos. A Meta seria mesmo o Dogma da Co-Redenção!

Minha Aparição a Catarina de Labouré já vislumbrava tempos futuros. SIM!! Serei a Senhora do Universo e em minhas Mãos estará o desenrolar da Humanidade. Tenho o dever de devolvê-la ao PAI, tanto quanto Jesus teve de se sacrificar até a Morte de Cruz!! O sofrimento se compara. Individualmente passareis pelas dores do Calvário como entrega definitiva aos Planos de Purificação do Universo.

Não temas! O desejo de fazer parte deste seleto grupo alavancará uma quantidade enorme de colaboradores que desejarão contribuir e atuar como divulgadores da Co-Redentora! A ideia da Medalha é do meu agrado. O simbolismo que representa deve ser propagado, pois a Cruz de Cristo vencerá, triunfará sobre a face da Terra!!

CRUZ – Símbolo tremendo sobre o qual será atraído multidões de filhos eleitos. Cruz – Bem sabes o significado que será evidenciado em minha Aparição!! Cruz Luminosa! Arrebatadora!!
Não há criatura viva neste Planeta que não reconheça a Força que representa! Mostrei-a a Catarina, pobre serva, silenciada e excluída de cena... Anulou-se diante de autoridades Eclesiais e diante do ciúmes de sua superiora. Anulou-se!!

A ideia da Cruz mostrada (sobre o Globo) foi preterida, abafada para tempos futuros, que aqui estão! É hora de ressurgir com potência Máxima diante de uma Humanidade dispersa e atordoada.

SIM. A Cruz será o Símbolo que distinguirá meus aliados. O Triunfo do meu coração está associado à Cruz, ao sofrimento e ao flagelo, que uma vez mais, haverá de acontecer. Dessa vez com a participação dos que comigo serão co-redentores! As dores do Calvário terão a participação de todos que irão triunfar neste resgate de um Mundo prisioneiro das forças do Mal.

Desejo sim a volta da primeira imagem revelada a Catarina e o significado poderoso que representa: O resgate do Globo Terrestre como pertença de Deus Pai!! Retorno às Origens Celestiais como no início de tudo. (Adão e Eva) NOVOS CÉUS E NOVAS TERRAS SENDO RESTITUÍDOS À HUMANIDADE!!

Agrupai-vos e difundi minha Imagem como Redentora juntamente com a Cruz de Cristo. As Graças serão poderosas contra as forças do Mal. Alívio e segurança nos confrontos. Simbolismo da Vitória Final!! O momento chegou! Propagai o Poder que trago em mãos. Poder da Santíssima Trindade, único capaz de livrar o mundo das Trevas e eleva-lo através de minhas mãos novamente ao Criador!!” Tua Mãe



FONTE:

Marjorie Dawe, Marjorie.A verdadeira aparição foi rechaçada em 1830!! Disponível em https://youtu.be/1oFl3Rt-LLU. Acesso em 08 de Jul. de 2023.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ressurreição, reencarnação, ancestralidade e o nada

Durkheim - a religião é um fato social

Antropologia Interpretativa