ANÚNCIO ÀS NAÇÕES DA VERDADEIRA RELIGIÃO!



O Senhor disse a Maria: (Isa. 40, 9)
“Subi a uma alta montanha para anunciar a Boa Nova a todos. Elevai com força a voz sem receio. Dizei às Nações: ‘Eis vosso Deus! Eis o Senhor Deus que vem com Poder (em ti Maria) estendendo os braços soberanamente. Como uma pastora vais apascentar seu rebanho, reunir os animais dispersos, carregar os cordeiros nas dobras de seu manto, conduzir lentamente as ovelhas que amamentam!...”
A Serva de Deus Pai: (Isa.42)
“Eis minha serva que Eu amparo, minha eleita a quem dou toda minha afeição. Faço repousar sobre Ela meu Espírito para que leve às Nações a Verdadeira Religião! Ela não grita, nunca eleva a voz, não clama nas ruas! Não quebrará o caniço já rachado, nem extinguirá a mecha que ainda fumega! Anunciará com toda franqueza a verdadeira Religião! Não desanimará nem desfalecerá até que tenha estabelecido a verdadeira Religião sobre a Terra inteira!
Eu, o Senhor, chamei-te realmente Maria! Eu te segurei pela mão, te formei e designei para seres a Aliança entre os povos, a Luz das Nações! Chamei-te para abrires os olhos aos cegos, tirar do cárcere os prisioneiros (falsas religiões) e da prisão os que vivem nas trevas. Eu Sou o Senhor, este é meu Nome!! A ninguém cederei minha Glória, nem a nenhum ídolo minha honra!! Realizaram-se os primeiros acontecimentos anunciados. Eu predigo outros!! Mas antes que aconteçam, Eu vô-los faço conhecer!!..."
“DIANTE DE TI REIS SE LEVANTARÃO” – Isaías 49
“Ouvi-me! Prestai atenção!! O Senhor chamou-me desde meu nascimento ainda no seio de minha mãe. Ele pronunciou o meu Nome: *Maria! Tornou minha boca semelhante a uma espada afiada, cobriu-me com a sombra de Sua Mão. Fez de mim uma flecha penetrante, guardou-me em sua aljava e disse-me: “Tu és Minha Serva em quem me rejubilarei!!” (*Futuro) Mas eu dizia a mim mesmo: ‘Foi em vão que gastei minhas forças... (Ao ver Jesus morto) No entanto meu direito estava nas Mãos do Senhor, e no Meu Deus estava depositada minha recompensa...
E agora o Senhor me diz, Ele que me formou desde o nascimento para ser Sua serva: “Não basta que sejas minha Serva para restaurar Meu Rebanho... Vou fazer de ti a LUZ das Nações para propagar Minha Salvação até os confins do Mundo!!
 

Diante de ti reis se levantarão e príncipes se prostrarão, porque o Senhor é *fiel, o Santo de Israel que te elegeu. Eis o que Ele diz: “No Tempo da *Graça EU te atenderei... EU te formei e designei para fazer Aliança com os Povos e destruir as heranças nefastas. E direis aos cativos: ‘Saí!! Vinde à LUZ!!...”



FONTE:

DAWE, Marjorie. ANÚNCIO ÀS NAÇÕES DA VERDADEIRA RELIGIÃO!ANÚNCIO ÀS NAÇÕES DA VERDADEIRA RELIGIÃO! Disponível em https://youtu.be/jzs5AfVhttps://youtu.be/jzs5AfVjsbAjsbA. Acesso em 10 de Jul. de 2023

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ressurreição, reencarnação, ancestralidade e o nada

Durkheim - a religião é um fato social

Antropologia Interpretativa