Batalha derradeira






SURPRESAS NECESSÁRIAS AINDA ESTÃO POR VIR LÁ E AQUI.... 


IGREJA: uma pedra no caminho
A possibilidade de uma junção de interesses por parte das grandes Potências Mundiais, poderia levar à morte milhares e milhares de pessoas inocentes e alheias ao que se é tramado entre quatro paredes. A existência de um Grande opositor a confrontá-los, torna-se alvo certeiro a ser eliminado = A Igreja centralizada na pessoa de Francisco. Não haveria como suportar tamanhos ataques à sua pessoa se não fossem os enviados de Maria, que a seu lado, o sustentam na Batalha. 


A IGREJA SOMOS NÓS
Sim. Batalha derradeira em que não haverá vencedor. Apenas destruição e morte no esfacelamento do que um dia foi a Imperiosa Basílica de São Pedro. Acreditam eles que a destruindo destruirão Minha Igreja. Pobres mentes tacanhas e envenenadas pelo Meu Inimigo enfurecido. Não vos atormenteis diante de tamanha atrocidade. Havereis de chorar em profunda angústia diante das vitórias Demoníacas. Amados Meus. A descomunal perda, a irreparável perda, não seria capaz de Me afrontar ou tirar-Me coisa alguma. Igreja sois vós!! 


IGREJA EM MISSÃO
Cada um que devota sua vida direcionada às Coisas do Céu. Ou seja: O LAR DEFINITIVO!! Surpresas ainda estão por vir... Materialmente falando pode parecer a derrota final de Milênios de Cristandade!! Lembrai-vos do Meu Martírio e Morte. Acaso os inimigos liquidaram com Minha existência neste mundo?? Não. Não se destrói um Deus Onipotente e Soberano sobre todas as coisas. Ao contrário. Permitiram que Minha existência fosse imortalizada para todo sempre, sendo passada de geração em geração não por obra humana. Mas Divina, capaz de realizar imensos prodígios através dos mártires envolvidos com a Força Divina. E assim acontecerá aos que forem perder a vida nos confrontos com Forças Malignas. Logo estarão ao Meu Lado, no júbilo e na Paz da missão cumprida. 


IGREJA QUE SOFRE
A morte será sua Glória Eterna. Lembrai-vos disso. Este será o ápice das tormentas preditas no Apocalipse. Não questioneis a ‘inoperância’ de Deus Altíssimo que permite tamanha afronta à Minha Igreja. Criança, é a depuração necessária. Mesmo que vençam algumas batalhas e dominem territórios, estarão selando seus destinos no mais horripilante dos infernos, sem jamais ter sequer um momento de descanso. Por tudo isso vos afirmo: Sabei que tudo está milimetricamente planejado de forma que nem um fio de cabelo cairá dos que estão predestinados a serem tocheiros de Luz em meio às Trevas tenebrosas. 


DEPOIS DA TEMPESTADE, A BONANÇA
Tu és uma delas filha, e tua função irá bem longe ao lado de tua Mãe tão amada, ajudando-A a conduzir seu Rebanho ao Porto de Segurança. Não te entristeças com a indiferença de tantos que poderiam te estender as mãos. Estes serão ‘secundários’ para Nós, se não reconhecerem tua Predileção diante de Minha Mãe. Estareis unidas no longo período das Tribulações, guiando os passos dos que Nela confiam. O final dessa História todos conheceis. Vereis Maria triunfante como Rainha do Céu e da Terra!...” 


FONTE

 DAWE, Marjorie. SURPRESAS NECESSÁRIAS AINDA ESTÃO POR VIR LÁ E AQUI.... 
Disponível em https://youtu.be/yWsrN-25Eww . Acesso em 31 de Jun. de 2023





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ressurreição, reencarnação, ancestralidade e o nada

Durkheim - a religião é um fato social

Antropologia Interpretativa