ASFIXIA GERAL IMPERCEPTÍVEL AOS OLHOS DA RAZÃO!!!



ALMA INQUIETA
“A razão mais coerente de vos fazer entender o impulso espontâneo rumo aos Céus, estará sempre atrelado à ânsia de amor que não encontrais neste mundo terreno. A alma parece inquieta! Desacomodada em seus difusos sentimentos... Inconstância na alternância se sensações que desacomodam e fazem sofrer. A estabilidade parece cada vez mais rara quando o fator equilíbrio não pode ser encontrado com facilidade. Estais vivendo a turbulência de um voo incerto para um destino desconhecido! São voos cegos em que o comando já não está em vossas mãos. A humanidade parece respirar com mais cautela que anteriormente, vítima de uma suposta asfixia coletiva, imperceptível aos olhos da razão. 

E SE A ENGRENAGEM PARASSE?
O desacomodar-se passou a ser norma de subsistência, na incessante busca do equilíbrio já rarefeito. A Terra treme! Range, grita, dá sinais de desacomodação. Os homens em suas atividades se aceleram cada vez mais para vencer as barreiras impostas pelo desenvolvimento Tecnológico. O ritmo passa a ser frenético, como numa gigantesca esteira rolante que sai fora de seu controle normal. Os passos são nervosos. Aflitos. Observados com medo. Até quando? O desgaste acentuado impossibilita um afrouxamento. A dimensão torna-se caótica. Irreversível. E se acaso fosse cortada toda força motora que rege o Universo e a magnânima engrenagem fosse estancada abruptamente como se tudo fosse desligado simultaneamente??... Como conter inerte um corpo habituado ao aceleramento máximo?? O que aconteceria se não existisse eletricidade, vias eletrônicas, combustível, transportes para mais ninguém?? TUDO PAROU!!... TUDO SILENCIOU! Tudo perdeu seu mecanismo automático. 

NADA VALE A PENA, QUANDO A ALMA É PEQUENA
Quem seriam estes seres sem condições de manterem seus ritmos de vida em aceleração máxima? Se não conseguis nem imaginar o que seria dessas criaturas desassociadas de seus comandos, imaginai uma população global isenta de tarefas, distrações, locomoção e todo e qualquer meio de rentabilidade? Sem pensarem na matéria, (bens) bem mais que 2/3 dos humanos estarão fadados a enlouquecer, privados de seus brinquedinhos favoritos. Milhões acabariam com suas vidas diante da ausência de motivação exterior; terem de se ver como um indivíduo despido de qualquer elemento material e temporal. 

RATOS DE PORÃO
As almas nessas criaturas quererão a morte. Preferirão o fim, a admitirem que foram lesados em seus mais altos sonhos, como seres irracionais, quanto ao seu destino longe de tudo que acumularam. Esses serão os ratos de porão que preferirão apodrecer em tocas abafadas a arriscar uma alternativa contrária aos seus apegos. O desarmar-se será o teste reprovatório de bilhões de seres humanos, que diante da nudez, desejarão a morte eterna! Esta é a auto condenação dos que apoiaram suas vidas em valores materiais e intelectuais. Nada restará!” Teu Pai Filho Espírito Santo a Marjorie Dawe



 FONTE

DAWE, Marjorie. ASFIXIA GERAL IMPERCEPTÍVEL AOS OLHOS DA RAZÃO!!! Disponível em https://youtu.be/i1xn2O74tz0. Acesso em 15 de Agosto de 2023.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ressurreição, reencarnação, ancestralidade e o nada

Durkheim - a religião é um fato social

Antropologia Interpretativa