SEM MÁCULA 
(Maria fala) O Amor gerador de todas as coisas visíveis e invisíveis quis nascer da mais Perfeita Obra da Criação, a mais Pura e Santa criatura gerada! Portanto, já em minha mãe, fui inteiramente resguardada de toda mancha humana... E sendo assim, tornei-me Divinizada no corpo e sangue que será morada do próprio Deus! O interior de minha mãe Ana foi inundado e plenificado de Luz Divina, o que me fez nascer Singular, Única, entre todos os seres humanos. Não houve ninguém semelhante a mim. O Filho que gerei veio com todas as características Divinas que já haviam sido me dadas. Mistério que somente os que aprenderam a me venerar como Mãe, serão capazes de aceitar sem bloqueios racionais. Esse Amor a mim vos abre a mente e o coração para mais uma honra a mim concedida e ocultada até os dias atuais... 

NOVA TERRA E NOVOS CÉUS
Era preciso silêncio. Fazia parte do Grande Plano de Deus para a Salvação de seus fiéis seguidores. Realidades acima da compreensão, que selecionará os escolhidos para essa Nova Terra e Novos Céus. Eu serei o Divisor, pois em mim estará o Filho, e no Filho estará a Mãe. SOMENTE VERÃO O FILHO OS QUE RECONHECEREM SUA MÃE. De outra forma sua imagem será ocultada. Todo conhecimento aprofundado em Sua Doutrina de nada valerá se não enxergarem meu rosto encarnado no Redentor do Mundo! Sem mim não sereis aceitos no Reino preparado aos filhos de Deus. Se sois filhos, deveis ter mãe, e é esta quem reconhecerá quem são seus legítimos filhos. 

EU SOU O AMOR
Os bastardos serão varridos do Universo por Vontade Divina. Eis a chave que abre as Portas do Céu: MINHA MATERNIDADE DIVINA! SOU A SÍNTESE DO AMOR ÁGAPE!! Ao longo dos anos clamei para que olhassem a mim com Amor. Tentei aproximar-vos, distribuindo graças e favores... Fui misericordiosa Mãe para todos, independente do Credo! Sinais e Prodígios revelados aos quatro cantos da Terra. Fiz-me notar por grandes e pequenos... Agora sereis selecionados, não tanto pelos Mandamentos e Leis, mas pela capacidade de Amor que vos ensino desde sempre. A SÍNTESE DO AMOR ÁGAPE sou eu, MARIA! O AMOR do PAI e do FILHO que rege todo o Universo. O ESPÍRITO PURO E SANTO nascido dessa UNIÃO INSEPARÁVEL é que fez gerar a ápice dessa explosão de Amor chamada: MARIA. SOU O AMOR encarnado, tanto quanto JESUS! 

O ÚLTIMO TEXTO
Meu lugar sempre existiu na mente do Altíssimo e Criador de tudo. Sou o Seio de onde brotou a Humanidade, antes pecadora, e que novamente renascerá Divinizada para ocupar seu posto junto ao PAI. Darei à luz aos filhos eleitos dessa Humanidade que agoniza e morre longe do Criador. Não me aceitarão como coisa alguma, cegos em preceitos e doutrinas, assim como os antigos judeus não aceitaram a Verdade Divina vinda através de CRISTO JESUS. TRAREI O TEXTO FINAL DO NOVO TESTAMENTO que abre a uma nova vida, um Novo Ciclo. A NOVA ERA de profunda Paz e Harmonia Celestial. Trago o Paraíso a todos os pequenos e humildes, os puros de alma que permanecerão Eternamente ao meu lado. A *POMBA ASSUMIRÁ SEU LUGAR DEFINITIVO!!...." Maria Santíssima a Marjorie Dawe (19 Abril 2007)


FONTE

DAWE, Marjorie. APÓS AVISO A BÍBLIA SERÁ DECIFRADA POR COMPLETO!!! Disponível em: https://youtu.be/aKLd0R5SMmw. Acesso em 11 de Agosto de 2023

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ressurreição, reencarnação, ancestralidade e o nada

Durkheim - a religião é um fato social

Antropologia Interpretativa